This project is read-only.

Organização processual de desenvolvimento do Projeto OpenTrade

Segue abaixo as etapas de implementação do "Projeto OpenTrade" onde cada etapa precisará ser discutida e analisada detalhadamente antes da publicação em projeto.

1 - Análise de Requisitos
Área destinada a documentação inicial de idéias, solicitações e previsões das implementações do sistema. Nesta etapa deverá ser colocado todos os objetivos e funcionalidade do módulo a ser modificado ou implementado. A publicação da "Análise de Requisitos" só será feita após preenchimento do formulário e após o seu envio para willianluiz@hotmail.com

2 - Arquitetura de Requisitos
Parte sequencial da "Análise de Requisitos" onde é definida as ferramentas em uma linguagem mais técnica de desenvolvimento. Nesta etapa em que os desenvolvedores estabelecem e analisam a forma em que o requisito será implementado. A avaliação dos desenvolvedores referente a viabilidade e importãncia do requisito é que estabelece se será implementado ou não no projeto.

3 - Implementações
Área destinada á discussões dos desenvolvedores referente a transformação do requisito em linguagem de programação. Os requisitos contidos nesta etapa já tornam-se oficialmente parte integrante do projeto

4 - Teste
Análises de bugs, incoerências e não conformidades são descritos neste etapa do desenvolvimento. Caso nesta parte final da implementação o requisito não esteja apto a ser incluído no projeto é feito o seu retorno para reparação. Após esta etapa for concluída a implementação é incluída no projeto oficial.

Last edited Feb 14, 2013 at 7:05 PM by willianluiz, version 20

Comments

No comments yet.